Não acredito em tolerância, acredito em amor mesmo! ❤

Continuo repetindo que o amor é a única revolução real.

Olá, amigos!

Espero que estejam bem e que minhas palavras possam promover paz! Por aqui, os últimos dias foram realmente intensos e muito reforçou esse pensamento que existe em mim há muito tempo: enquanto estivermos no nível da tolerância, o amor não terá sua máxima expressão.

Tá certo que antes nem na tolerância estávamos e nem estamos! No entanto, eu acredito muito que se permitíssemos o amor em sua expressão pura e natural, não precisaríamos da tolerância. Porque no amor, a compreensão, o entendimento, a compaixão e a aceitação são muito naturais. Na tolerância existe desconforto, esforço, sacrifício. E eu pergunto: pra que viver assim?

No amor, existe amor. Ponto. É tudo mais simples, mais pacífico, mais natural, sem rótulos, somente entendimento do nosso existir e foco na solução. E eu continuo repetindo que o amor é a única revolução real.

Sei também que para acessar essa essência de amor, precisamos limpar nossas emoções, crenças limitantes, medos, inseguranças, pressões, e tudo mais que não pertence a essa dimensão de luz! Mas, olha, ninguém está só! Eu mesma estou com vocês, podem ter certeza! ❤ E acredito que juntos, podemos fazer as mudanças necessárias!

Há duas semanas temos trabalhado nos encontros de Yoga com o mantra para o Senhor Ganesha, para que consigamos transpor esses obstáculos que nos distanciam de nossa essência de amor e luz. Tem sido uma intensa jornada e, claro, nem sempre fácil! Mas, sei que vale muito a pena percorrê-la e deixar a vida cada vez mais fluida e abundante.

Deixo aqui uma sugestão para vocês se conectarem também com essa energia de fluidez e de puro bliss! 🙂

Que eu seja amor,

Que eu seja leveza,

Que eu tenha clareza,

Que eu seja abundância,

Que eu seja saúde!

Que tudo aquilo que não me pertence enquanto ser de luz, amor e paz, possa se dissolver.

E quando não puder ser dissolvido, que eu possa transpor até que sua dissolução aconteça!

Om Gam Ganapataye Namaha!

.

.

Espero que tenham gostado do tema de hoje e se quiserem sugerir algo, por favor, fiquem à vontade para deixar nos comentários abaixo.

Um abraço e até o próximo post! ☺

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *