Quando você se cura, você cura o universo! ★

Quando sou luz, permito que o outro saia da dor e também seja luz!

Olá, amigos!

Como é bom estar aqui novamente com vocês! Os últimos dias foram muito sensíveis pra mim… não sei se para todos. Como vocês se sentiram? Estivemos em período de Páscoa e é sempre tão intenso pra mim: revejo meus conceitos, minhas lutas, minhas jornadas, meu dharma. É um tempo em que sempre observo o quanto ainda estamos primitivos, tão distantes ainda do que realmente somos.

Para deixar esse período ainda mais profundo, ele é sempre próximo ao meu aniversário. Tempo em que, naturalmente, me recolho, me sinto intensivamente, me permito sair de antigos padrões, me deixo gritar e rasgar por dentro, me determino  liberar tudo o que precisa ir embora e me expandir ainda mais em luz.

Dias intensos, profundos, cortantes, meditativos… dias difíceis, de contato com a dor e vivências de cura! E o que me motiva a experienciá-los tão fortemente?

Saber que o real é ser quem somos ((( luz ))). E eu quero ser real todos os dias do meu viver!

Me curar é ser a minha essência, e, consequentemente, colocar luz no universo, porque quando sou luz, permito que o outro saia da dor e também seja luz. Cada cura que realizo em mim, liberto o universo daquela dor e permito que todos estejam libertos daquilo que não é bom/necessário! Quando dissolvo uma dor, deixo o universo mais leve, mais limpo, mais alegre, e isso é uma felicidade real coletiva!

Por isso, percebo que cuidar de si é cuidar do outro, do todo! E assim, mais uma vez, entendemos o quanto somos um! Essa rede é tão forte, tão profunda e tão antiga… quanto podemos melhorar o universo se todos nos dedicarmos à cura nem que seja um pouquinho mais a cada dia?

Assim, do meu coração para o seu coração, deixo essa música maravilhosa de cura que Anilah nos trouxe com amor e dedicação:

Que a minha cura seja a sua cura, e assim, possamos ser um em paz e fraternidade!

Um abraço e até o próximo post! ☺

2 respostas para “Quando você se cura, você cura o universo! ★”

  1. Maravilhoso Gábi! Pensei muito em assuntos de energia semelhante ao seu post nesse domingo e segunda. Foi muito forte para mim, mostrou-me um tanto! Obrigada por compartilhar. <3

    1. Fê, que boa essa nossa sintonia! ❤ E que bom que esses processos mexeram tanto aí dentro! No nosso próximo encontro, teremos então muito pra conversar (pra variar… rsrs). Um beijo! Obrigada por estar aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *